Turmalina

Vamos iniciar nossos estudos sobre as pedras a partir de uma que consideramos ser a pedra fundamental devido sua força e capacidade protetora.

Este Cristal desvia as energias negativas em vez de absorvê-las, funcionando como um escudo energético.
Trata-se de uma pedra para aplicar, usar ou transportar quando se vai a ambientes negativos ou se espera entrar em contato com energias densas ou pesadas.
Neutraliza as energias negativas, raiva, ressentimentos, inveja, reduz as tendências neuróticas, etc.

Aumenta o fluxo de energia no corpo, auxiliando na elevação da energia e no bloqueio de cargas negativas.
Ajuda a promover a autoconfiança e diminui o medo. Elimina sentimento de vitimização e atrai inspiração, compaixão, tolerância e prosperidade.
Limpa, purifica e transforma a energia densa, produzindo uma vibração mais leve.
Ancora a energia espiritual, clareia e equilibra todos os chakras

É um agente de cura mental equilibrando os hemisférios direitos e esquerdos.
Através de seu processo vibracional, ela transforma energia negativa em positiva. No entanto, há uma delicadeza, a turmalina pode sobrecarregar e inverter o processo, por isso deverá ser limpa com mais constância e dessa forma iremos manter a ação da pedra de reverter a energia negativa em positiva.
div

Lembre-se sempre de limpar uma pedra antes de utilizá-la, mergulhando em uma vasilha de vidro com água e sal por 24hs, depois energizando-a no banho de sol por pelo menos 20 min e na luz da lua, deixando-a exposta no sereno de uma noite. Após isso, ela poderá ser usada tranquilamente.
As pedras podem ser limpas de acordo com a frequência de uso, podendo ser uma vez ao mês, a cada quinze dias ou uma vez por semana.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *